Vida de modelo: Perguntas & Respostas #2

No post de hoje vou responder mais uma vez pra vocês algumas perguntas que me mandaram nas redes sociais sobre todos os assuntos possíveis. Fiz um post desses antes (clique aqui pra ver), e como acho legal sempre poder tirar as dúvidas de vocês, aqui está o segundo post! E quem tiver mais dúvidas pode mandar mais perguntas, quero fazer sempre que der!

- Você tem alguma inspiração fashion?
Eu me inspiro em tudo que vejo. Gosto de me inspirar da pessoa que eu vi na rua, nas cantoras preferidas e também as pessoas que eu sigo no Instagram. Inspiração pra mim é tudo que eu vejo, sinto e quero.

- Como surgiu o interesse de ser modelo? 
Eu amo tirar fotos desde que eu era bem pequena, e amo moda também, mas na verdade foram empurrões da família e amigos, sempre achei que era além da minha "beleza" ser modelo.

- Te acompanho no Instagram e vejo que você viaja muito. Quem paga as suas viagens é você ou a agência?
Nenhum dos dois! Eu sei que muita gente tem essa dúvida, então resolvi responder bem claramente. Quando a modelo viaja para algum país, tipo eu estar no Brasil e viajar pros EUA, quem paga sou eu. Quando eu viajo para trabalhar, que é o que vocês mais veem, é o cliente que paga.

- O que você faz pra prevenir estrias e celulite?
Eu me alimento bem, na verdade não tanto quanto deveria. A estria aparece quando você cresce muito rápido ou quando engorda e emagrece muito rápido. Eu não vou negar, tenho várias no bumbum, não tem como evitar as de crescimento! Celulite é comendo bem e se exercitando!

- Qual a sua altura e peso?
Não sou tão alta como todos pensam, tenho só 1,75cm de altura. Peso eu já não sei mais, mas é de 49 a 51.

- Você tem vontade de fazer alguma tatuagem?
Acho que todo mundo tem, mas tenho medo de não aguentar a dor e ficar pelas metades. Mas se eu fizesse eu faria algo em homenagem a Kika, minha primeira cachorrinha de estimação, melhor amiga e o amor da minha vida pra sempre.

- Qual sua banda de rock preferida?
As pessoas que me conhecem sabem que sou dos pops e hip-hops, mas eu gosto bastante de Paramore. Agora rock clássico eu conheço músicas, sei cantar e tudo mais, mas não é eu.

Gostaram? Quem tiver mais dúvidas podem mandar já! Obrigada a todos que perguntaram e espero que eu tenha respondido certinho! Aguardo mais perguntas para o próximo post!





On today's post I'll answer some questions, once again, that you guys sent via Facebook, Twitter and comments here about everything. I did this before (click here to check), and I think it's so cool to answer your doubts, so here comes the second post! And if you have more questions just send me, because I wanna do more posts like this!

- Do you have some fashion inspiration?
I inspire myself in everything that I see. People that I see on the streets, singers, people that I follow on Instagram. Inspiration for me is everything that I see, feel and desire.

- How you found out that you wanted to be a model?
I love take pictures since I was a kid, and I love fashion as well, but actually was my friends and family pushing me. I always thought that I needed to be more "pretty" for that.

- I follow you on Instagram and I see that you travel a lot. Who pay your trips? You or your agency?
None! I know that a lot of people have this doubt, so I wanna answer 
clearly. When a model travel for another country, like me in Brazil than I traveled for USA, I paid for that. When I travel for work, that you guys see me doing all the time, the clients pay for it.

- W
hat you do to prevent stretch marks and cellulite?
I feed well, not as much as I want. Stretch marks appears when you grow up too fast or get fat and skinny fast as well. I'll not deny, I have some on my 
butt, we cannot do anything about grow up too fast! Cellulite it's all about feed well and exercise!

What's your height and weight?
I'm not that tall like everybody's thoughts, I'm just 5'9''. My weight is kind of 110 to 114.

- Do you think about do some tattoos?
For me everybody think that, but I'm afraid to start and then the pain is too much and I stop in the middle of it. But if I could do something I would do about Kika, my first pet, best friend and love of my life forever.

- What's your favorite rock band?
Everybody knows that I am a pop and hip-hop person, but I like a lot Paramore. But the classic rock bands, I know them, even sing some songs, but I don't really like, isn't me.


Do you guys like? If you have some doubt send me now! Thanks for everybody that sent these questions and I hope that I had answer well. I'm waiting for next questions for the next post!





xx

6 comentários:

  1. Você gosta de Paramore, não sabia! Eu amo!
    Adoro você Gi, torço muuuito pra que seja super famosa, como a Candace, Cara e todas essas angels, hahaha. Te acompanho em todas as redes sociais e fico muito feliz por você, e até com uma invejinha branca. Dá até vontade de ser modelo haha ♥
    Beijos, Lê.
    http://hangerfemale.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem rivalidade entre modelos nesse ramo?

    ResponderExcluir
  3. 1. Você vive nos Estados Unidos, ou em outro país que n seja o Brasil, com que visto? Trabalho, moradia (provavelmente n pois sei que é difícil tirar e envolve um monte de coisa) ou turista?

    2. Você quem escolhe o país para que vai ou escolhem para você? Por exemplo, se você for para outro país depois dos EUA, você pode escolher a China, ou seu agente, sua agência ou quem cuida da sua carreira que vai escolher para você?

    ResponderExcluir
  4. Você vive onde? Digo, é um apartamento seu, alugado, dormitório de modelos? Você paga por ele? Como funciona?

    ResponderExcluir
  5. Sei que isso não é com você mas, caso você saiba né… Se eu, morando em outro Estado, mandar um e-mail para a Ragazzo ou qualquer outra agência boa, eu tenho chance de ser contratada? Digo no sentido de, eu sou de menor e não poderia me mudar para outro lugar agora, mas eu teria alguma chance? (passando no "teste" de ter as medidas e tudo mais certo) digo isso porque na minha cidade/estado n tem boas agências.

    ResponderExcluir